Sobre o filme: FELICIDADE POR UM FIO

Eu sempre falo muito aqui sobre a questão de você aceitar-se como é,de não querer se enquadrar no que a sociedade taxa como certo. Sobre você amar o seu corpo,as suas curvas,o seu cabelo,a sua pele, o seu jeito de ser, a sua personalidade.
Acho isso muito importante atualmente, em um mundo em que beleza vale mais que caráter , estamos aqui para mudar essa realidade.
Semana passada assistir ao filme "FELICIDADE POR UM FIO" ,da  NETFLIX , e é sobre esse filme que irei falar nesse post.





O filme conta a historia de Violet Jones,uma mulher aparentemente perfeita,tem um emprego perfeito,um relacionamento estável,uma bela aparência. Uma mulher que está sempre preocupada em está bonita e perfeita para o mundo.
Não irei contar o filme,é uma ótima dica para vocês assistirem. O que me chamou atenção nesse filme ,foi justamente isso essa relação de "perfeição" que o mundo quer mostrar.
As vezes certas pessoas se preocupam tanto na perfeição que esquece da própria felicidade. A mãe desde criança alisava o cabelo dela, e ela não podia tomar um simples banho de piscina, isso para uma criança é bem triste ,ver as outras brincando e ela não poder fazer o mesmo. A gente percebe que a mãe passou por isso,pela rejeição que teve na infância por conta do cabelo,e não queria que a filha passasse o mesmo. Mas isso acaba mexendo tanto com a cabeça dela, que acaba esquecendo quem ela é de verdade. Não é sobre um cabelo, é sobre uma personalidade perdida,sobre a auto-aceitação, sobre o poder que uma pessoa pode carregar na sua personalidade,na sua cor, nas suas características únicas.
A melhor coisa que você pode fazer na vida é ,ser feliz o máximo que der,aproveitar cada segundo, não deixar outros te oprimirem, amar-se,respeitar o seu corpo ,as suas características.
Quando você começa a fazer aquilo que te faz bem, a sua vida muda completamente,a vida fica mais leve, mais tranquila. O filme fala sobre essa libertação,sobre assumir quem você é, e agarrar o que te faz feliz.
Eu amei o filme e deixo como uma dica para esse final de semana.


Acredite no seu potencial,você pode fazer o que quiser. Vai ser feliz e sem moderação.





















4 comentários